Cristiano Ronaldo deixa o clube inglês após muita polêmica
O Manchester United anunciou nesta terça-feira (22), em suas redes sociais, que o clube rescindiu contrato com Cristiano Ronaldo. Segundo a publicação, a rescisão acontece de forma imediata sendo mútua e amigável de ambas as partes.
Cristiano Ronaldo is to leave Manchester United by mutual agreement, with immediate effect.
The club thanks him for his immense contribution across two spells at Old Trafford.#MUFC
— Manchester United (@ManUtd) November 22, 2022
A publicação agradece o “bola de ouro” pelos serviços prestados.
Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United em comum acordo, com efeitos imediatos. O clube agradece a ele por sua imensa contribuição em duas passagens por Old Trafford, marcando 145 gols em 346 partidas, e deseja a ele e sua família o melhor para o futuro. Todos no Manchester United continuam focados em continuar o progresso da equipe sob o comando de Erik ten Hag e trabalhar juntos para obter sucesso em campo.
Já CR7, em entrevista a emissora Sky Sports, disse que sua saída foi no momento certo. “Amo o Manchester United e os seus torcedores, isso nunca vai mudar. Porém, sinto que este é o momento certo para procurar um novo desafio”, disse o atacante a Sky Sports.
A notícia da saída de Cristiano acontece dois dias antes dele estrear pela seleção de Portugal, na Copa do Mundo 2022. O atacante e a seleção Portuguesa estreiam na quinta-feira (22), às 13h, no Estádio 974, em Doha, no Catar.
Foto: Divulgação/ Manchester United