Às vésperas da estreia na Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo anuncia saída do Manchester United 

Cristiano Ronaldo deixa o clube inglês após muita polêmica

O Manchester United anunciou nesta terça-feira (22), em suas redes sociais, que o clube rescindiu contrato com Cristiano Ronaldo. Segundo a publicação, a rescisão acontece de forma imediata sendo mútua e amigável de ambas as partes.

 

A publicação agradece o “bola de ouro” pelos serviços prestados.

Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United em comum acordo, com efeitos imediatos. O clube agradece a ele por sua imensa contribuição em duas passagens por Old Trafford, marcando 145 gols em 346 partidas, e deseja a ele e sua família o melhor para o futuro. Todos no Manchester United continuam focados em continuar o progresso da equipe sob o comando de Erik ten Hag e trabalhar juntos para obter sucesso em campo.

Já CR7, em entrevista a emissora Sky Sports, disse que sua saída foi no momento certo. “Amo o Manchester United e os seus torcedores, isso nunca vai mudar. Porém, sinto que este é o momento certo para procurar um novo desafio”, disse o atacante a Sky Sports.

A notícia da saída de Cristiano acontece dois dias antes dele estrear pela seleção de Portugal, na Copa do Mundo 2022. O atacante e a seleção Portuguesa estreiam na quinta-feira (22), às 13h, no Estádio 974, em Doha, no Catar.

Foto: Divulgação/ Manchester United

Pesquisar