Após negarem dinheiro, mãe e padrasto são agredidos pela filha de 37 anos em Uberaba

A idosa confirmou a PM que a mulher é usuária de drogas e alcoólatra 

Nessa quarta-feira (4), uma mulher de 37 anos foi presa após agredir a mãe e o padrasto, de 61 e 52 anos, em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro. A suspeita teria cometido o crime depois que as vítimas negaram dinheiro para consumo de bebida alcoólica. 

A mãe da suspeita foi atingida no ombro cujo braço está quebrado. Já o padrasto apresentou vários hematomas no rosto. No entanto, o casal negou atendimento médico devido a pandemia de Covid-19, mas seguiram com a suspeita para a delegacia de plantão da Polícia Civil.  

Foi a idosa quem ligou para a Polícia Militar (PM) pedindo ajuda. Aos militares, ela relatou que a filha era usuária de drogas e alcoólatra e estaria a ameaçando e agredindo. A vítima também contou que há algum tempo tem problemas com a suspeita, tendo os policiais até mesmo sido acionados outras vezes.  

Durante a tarde de ontem, mulher teria retornado para casa extremamente transtornada, exigindo dinheiro para comprar bebidas alcoólicas. No entanto, o padrasto teria negado e com a resposta negativa, a suspeita teria o jogado em uma cama e o agredido com inúmeros socos no rosto.  

A mãe da criminosa ainda tentou defender o marido, mas também foi golpeada no ombro e empurrada contra a parede. A idosa, de 61 anos, acabou caindo no chão após ser atingida. Aos policias, afirmou que há algumas semanas aguarda uma cirurgia no braço direito, que está quebrado, e a agressão provocou dores extremamente fortes.  

O padrasto da suspeita confirmou a versão dada pela esposa. Após a briga a mulher tento fugir, porém foi encontrada pela Polícia Militar (PM) a algumas ruas do imóvel em que vivia com a família. 

 

Pesquisar