Bocaiuva: PM prende homem que estava foragido da Justiça por tráfico de drogas

Homem já tinha diversas passagens pela polícia

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta quarta-feira (1º) um homem que era foragido da Justiça por tráfico de drogas. A detenção ocorreu após uma perseguição policial que aconteceu em Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais.

A corporação realizou a operação para prender o homem através de denúncias dando conta de que ele estava armado e vendendo drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

“Fizemos um cerco em toda área do bairro e ao perceber a presença policial, ele se empreendeu em fuga pelos fundos da casa e começou a pular muros”, afirmou o capitão Michael Stephan.

Ainda de acordo com o policial, os militares encontraram o suspeito escondido em uma mata de difícil acesso. Além de portar um revólver calibre.38 com seus munições intactas, ele tinha R$ 180 oriundos do tráfico de entorpecentes.

Também foi constatado que elje já tinha passagens na polícia por lesão corporal, tráfico de drogas, agressão, tentativa de homicídio e ameaça. Ele foi conduzido para uma delegacia em Montes Claros, na mesma região.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

%d blogueiros gostam disto: