O dinheiro, que pertence ao filho do casal que é portador de necessidades especiais, seria para comprar maconha e cocaína
Nesse domingo (21), uma mulher de 21 anos foi agredida pelo namorado, de 30, após ela negar parte do dinheiro do benefício recebido pelo filho do casal que é portador de necessidades especiais, em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a mulher afirmou que o suspeito é usuário de drogas e queria o dinheiro para comparar maconha e cocaína. A vítima ainda relatou que recebe um salário mínimo de auxílio do governo por ter um filho com necessidades especiais, mas é obrigada a passar parte da quantia para o namorado.
Desta forma, faltam insumos básicos para a criança, visto que o homem trabalha e não ajuda com as despesas da casa. Como a vítima não cedeu o dinheiro, o suspeito deu chutes e socos nela.
Ainda conforme a mulher, eles estão juntos a seis anos e ela já registrou boletim de ocorrência contra o companheiro por agressão. No entanto, o suspeito, que tem passagens por ter agredido outra mulher, não aceita o fim do relacionamento e faz ameaças de morte constantes a ela e ao filho.
Apesar dos hematomas pelo corpo, a vítima recusou atendimento médico. Já o suspeito fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso. Além disso, a vítima fez o requerimento de medidas protetivas contra o homem.