Anunciando mudanças, CENP veio a BH para encontro com agências de propaganda

Evento reuniu agências, entidades e veículos de comunicação

André Lacerda, presidente do Sinapro-MG e sócio-diretor na LFI Propaganda, recebeu, nesta semana, Luiz Lara e Dudu Godoy, presidente e vice-presidente do Cenp, respectivamente, e Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, para uma análise sobre o futuro do mercado publicitário e a importância da comunicação regional para desenvolvimento de marcas e conexão com consumidores.

Junto a outras lideranças locais, agências e veículos discutiram a transformação do setor e o impacto da tecnologia e dos meios digitais e, também, a importância da atividade para a economia. Somente nos primeiros seis meses do ano, o investimento em mídia ficou na casa dos R$8,3 bilhões, segundo dados do Cenp-Meios, principal indicador do mercado.

O Cenp está entre os principais Fóruns do universo publicitário. Seu foco está em zelar pelas relações comerciais entre agências, marcas, veículos de comunicação e novos elos digitais. Também faz parte de sua concepção, ser um epicentro de discussões, um indutor e catalizador de ideias, dados e conceitos que valorizem a atividade.

Lara, que assumiu a presidência em dezembro de 21, tem feito um road show para entender a realidade dos mercados regionais e trocar experiências, que possam promover – via Cenp – o crescimento do setor.

Minas Gerais é um importante polo para o cenário do mercado publicitário no país e como forma de reforçar a atuação, o presidente da Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT), Luciano Pimenta, também esteve presente e destacou o papel essencial dos veículos juntamente com o setor.

Confira a reportagem:

Clique aqui para baixar o vídeo.

 

Na foto: Daniel Queiroz, Presidente da Fenapro, Andre Lacerda, presidente do Sinapro MG; Luiz Lara, presidente do Cenp; Carlos Rubens Drone, Diretor do Cenp e Dudu Godoy, VP do Cenp.

Pesquisar