Valorização de agências publicitárias de Minas Gerais é tema de campanha promovida por entidades do setor

O projeto é uma iniciativa da ABAP-MG, do CENP e do Sinapro-MG

Com o objeto de valorizar as agências de publicidade certificadas de Minas Gerais, a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-MG), juntamente com o Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro-MG) e o Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), irão promover uma live de lançamento da campanha “Agência não é tudo igual”. A videoconferência vai ocorrer no dia 11 de fevereiro, às 11h30, e será transmitida pelo YouTube.

A campanha contará com apresentação de peças e mídias que visam destacar as vantagens de trabalhar com agências certificadas pelo CENP. Focada em veículos e anunciantes que utilizam de propagandas, a campanha pretende fortalecer o setor de publicidade em Minas Gerais. De acordo com André Lacerda, presidente do Sinapro-MG, o Estado é o primeiro a lançar o projeto.

“Tenho certeza que vai ser uma campanha muito importante e muito vencedora que vai ajudar a gente a fortalecer o negócio da propaganda em Minas Gerais. Depois ela vai se espalhar pelo Brasil. Mas, como em Minas somos vanguarda, seremos o primeiro Estado a lançar esta campanha”.

Os interessados podem participar gratuitamente, basta preencher o formulário de inscrição com nome, e-mail, empresa e área de atuação.

 

Foto: Pexels

 

Pesquisar