Campanha “Agência de publicidade não é tudo igual” é lançada pelo CENP; baixe os SPOTS

A campanha tem como intuito promover a valorização e reconhecimento de agências certificadas 

Minas Gerais foi o estado escolhido para dar início à campanha “Agência de publicidade não é tudo igual”, promovida pelo Conselho Nacional de Normas-Padrão (CENP). A campanha foi lançada em transmissão realizada nessa quinta-feira (11).

A iniciativa tem como objetivo mostrar a importância de escolher uma agência certificada pelo CENP, agregando qualidade, conhecimento e mais resultados.

Durante a transmissão, o presidente do CENP, Caio Barsotti, apresentou peças publicitárias e um hotsite com mais informações sobre a campanha, certificação e espaço para download de materiais.

As emissoras afiliadas à Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) dá total apoio a campanha , pois sabe que o tripé Cliente-Agencia-Veiculo apresenta ótimos resultados, todas emissoras de Rádio e Televisão afiliadas a Amirt , terão acesso a dois SPOTS, peças publicitárias diversas e um vídeo.

Mario D’Andrea (Abap), Caio Barsotti (CENP), Adriana Machado (Abap-MG), Carlos Rubens Donet (Itatiaia), Daniel Queiroz (Fenapro) e André Lacerda (Sinapro-MG)

O presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro-MG), André Lacerda, a presidente da Associação Brasileira dos Profissionais de Propaganda de Minas Gerais (Abap-MG), Adriana Machado, e o diretor geral da Rádio Itatiaia, Carlos Rubens Donet, participaram da transmissão.

Além disso, o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), Mario D’Andrea, e o presidente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Daniel Queiroz, também estiveram no encontro.

A campanha ainda será realizada em outros Estados, que irão receber os materiais gradualmente.

SPOT – Veículos de Comunicação

SPOT – Anunciantes

 

 

%d blogueiros gostam disto: