Promoções foram anunciadas para encher o estádio no jogo decisivo
No próximo sábado (30), o América-MG vai disputar o jogo mais importante do ano. A equipe mineira vai enfrentar o São Bento, na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 16h30. Em caso de vitória o coelho vai retornar a divisão de elite do futebol brasileiro.
No treino realizado na última segunda-feira (25), o técnico Felipe Conceição reuniu os jogadores passou a programação da semana, depois dividiu o elenco em dois grupos e foram realizadas atividades de finalização a gol.
No momento o América é o 4º colocado do torneio com 61 pontos, mesma pontuação do Atlético-GO, que está em quinto lugar. O clube da capital mineira leva vantagens no critério de número de vitórias, então basta que o Coelho vença seu jogo para garantir o acesso.
As promoções que foram realizadas nas últimas partidas em que o América foi mandante seguem nesse último jogo. Os ingressos serão vendidos a R$5, as primeiras mil crianças e mulheres terão entrada gratuita nos portões 2, 3 e 6 e os sócios-torcedores onda-verde terão direito a levar dois acompanhantes ao jogo.
Tocador de áudio