Adolescente mata colega dentro de escola, em Minas Novas

A jovem sofria de esquizofrenia e matou a colega a chutes, socos e com um prato na cabeça


Uma adolescente de 15 anos foi morta dentro de uma escola na tarde dessa quarta-feira (10), em Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha. A jovem possuía epilepsia e foi agredida por outra aluna que também tinha 15 anos. A autora do crime sofria de esquizofrenia e já tinha histórico de agressão.

De acordo com a Polícia Militar, Maria Aparecida Esteves Otoni recebeu chutes e socos, além de ter sido atacada com um prato na cabeça, na Escola Estadual Dr. Agostinho da Silva Silveira. A jovem chegou a ser socorrida pelo Samu, mas acabou morrendo horas depois, vítima de traumatismo craniano.

Ainda, conforme registro da Polícia Militar, funcionários da escola contaram que tentaram separar as adolescentes, porém não conseguiram evitar o ataque. A jovem tentou se ferir após a agressão mas foi impedida pelos policiais.

Após a ocorrência, a escola optou por suspender as aulas já que os funcionários da unidade estariam muito abalados. Na manhã desta quinta-feira (11), a instituição realizou uma reunião para tentar “amenizar a situação.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar