Um homem de 44 anos foi preso na madrugada dessa sexta-feira (1) suspeito de atirar contra o funcionário de um bar no bairro Água Branca, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com um policial do Tático Móvel do 39º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu em março deste ano, e o suspeito acabou preso em um bar no mesmo bairro.
O momento foi flagrado por câmeras de segurança no estabelecimento. Pouco antes das 23h do dia 30 de março, é possível ver o homem entrando no bar com uma arma em mãos. Os clientes continuam no local, enquanto são atendidos pela vítima, que estava atrás do balcão.
Certa hora, o suspeito aponta e atira diversas vezes. A vítima se jogou no chão, mas acabou atingida. Ele foi levado às pressas para o hospital, e se recuperou. A PM acredita que a motivação do crime teria sido uma discussão por conta de uma partida de sinuca.
No momento da prisão, o suspeito tinha maconha no bolso. Ele afirmou que não estava mais com a arma usada no crime, mas indicou um lugar onde outros itens estariam guardados. Nesse esconderijo, os policiais encontraram duas armas de fogo com munições, 50 buchas de maconha, 64 pinos de cocaína, sete pedras de crack e nove comprimidos de êxtase.
As informações são da Itatiaia, associada AMIRT.
Foto: Reprodução/Itatiaia