As ex-participantes do BBB 20 estavam organizando mutirões de votações
Foi anunciado na última quinta-feira (8), que as influenciadoras Bianca Andrade, popularmente conhecida como “Boca Rosa”, e Rafa Kalimann, foram desclassificadas do prêmio de Influenciador Brasileiro do People’s Choice Awards.
A informação foi divulgada pela NBCUniversal Media, empresa responsável pela organização da premiação. A explicação para a tomada da decisão foi de que as duas influenciadoras teriam organizado grupos de votação, o que não seria permitido pelas regras.
Com isso, o prêmio vai contar com apenas seis integrantes. A cantora Manu Gavassi, que também participou do BBB 20 com Rafa e Bianca, a apresentadora Maísa, os youtubers Matheus Mazzafera e Alexandra Gurgel, a jornalista Foquinha e a modelo Valentina Sampaio.
Rafa usou seu Twitter para se pronunciar sobre o caso. Ela agradeceu ao apoio dos fãs e alegou que não tinha conhecimento da proibição.
Assim que nos alertaram nós freamos automaticamente, não concluindo nenhum mutirão e não entregando nenhum combinado por esse motivo. Obrigada a todos que entenderam e que nos avisaram dessa regra, e desculpas por não ter tido conhecimento disso antes.
— Rafa Kalimann (@rafakalimann_) October 7, 2020