Whindersson se compromete ao revelar que escreveu música para nova namorada

Tudo indica que Luísa Sonza e Whindersson Nunes já estavam separados antes do anúncio do término

Desde abril, Whindersson Nunes é um dos principais assuntos da mídia. O fim do casamento com Luísa Sonza rendeu vários boatos e muita polêmica. Após seis meses, a vida do ex-casal ainda é pauta para várias especulações.  

Há dois meses, a cantora assumiu seu romance com Vitão. Mas, o humorista permaneceu com um certo segredinho em relação a sua vida amorosa. Apesar de várias especulações de traição, Whind foi uma das pessoas que curtiu a postagem da ex confirmando o novo relacionamento. 

Entretanto, nessa quarta-feira (4), foi a vez de Whindersson mostrar que a fila andou. O artista publicou no seu Instagram uma foto com a namorada, Maria Lina Deggan. O novo casal está curtindo uma viagem ao Jalapão, no Tocantins.  

 

Ver essa foto no Instagram

 

🥰🤤🥴😛🍀🧜🏻‍♂️🧚‍♀️👩‍❤️‍💋‍👨

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em

Já no Twitter, o humorista fez várias revelações. Na primeira, ele explicou o motivo da engenheira civil ter deixado o perfil público por algum tempo. “Maria teve que abrir o insta pra verificar pra ficar melhor de denunciar os fakes com mais de 100 mil seguidores que provavelmente seriam vendidos pra algum cantor sertanejo apressado.” 

Em seguida, contou como está fazendo para levar o namoro da melhor forma, visto que Maria não é uma figura pública. “No momento eu só  tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo muito novo, e eu sei como isso assusta, eu todos os dias penso ‘meu Deus do céu eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida’, quero q ela possa ter uma vida normal até quando der.” 

Whind também se declarou para o novo affair e fez a maior revelação da noite. “Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi pra ela que eu fiz CERRADO, daí vocês tiram.” 

A música ‘Cerrado’ faz parte do álbum ‘Piauí’, do projeto ‘Lil Whind’, lançado no dia 25 de setembro. Com essa declaração, podemos refletir um pouco sobre a situação: até o artista escrever a canção, levar para estúdio e finalmente lançar para o público tem todo um processo e, claro, tempo. Por isso, há a hipótese deste single ter sido produzido no mesmo período que ‘Flores’, interpretada por Luísa Sonza e Vitão no Dia dos Namorados. 

Na época, o atual casal foi extremamente massacrado pelos haters, com várias afirmações de traição e muitas mensagens de ódio e machismo.

Mas, agora que Whindersson se pronunciou sobre o novo relacionamento, será que Luísa e Vitão precisavam ter passado por toda aquela situação? Será que a assimilação das datas conseguem confirmar a fidelidade da cantora diante do casamento? A pergunta fica no ar.

Além disso, podemos também refletir sobre os internautas estarem apoiando o namoro de Whind com Maria, ao contrário do que aconteceu com Luísa e Vitão, mesmo com essa percepção. Logo, a ideia do machismo se concretiza. Luísa foi tratada pelos haters como uma propriedade do humorista, um objeto.  Além disso, a canção ‘Flores’ foi muito criticada pela letra, chamada de obscena e pornográfica.

“Passa aqui mais tarde. Hoje não ‘tá fácil. Só me traga flores. Sabe que eu relaxo. Deixa eu ficar em cima. Você fica embaixo. Agora me olha. Deixa que eu encaixo”, ressalta o refrão da música.

No entanto, ninguém fez o mesmo com ‘Cerrado’:

“Ela falou que não sabe o que é. Me disse que eu sou especial. Passou uma hora admirando a vista. Olhando o Piauí e chupando meu p…”, diz parte da canção.

Outro ponto, foi o posicionamento de Luísa Sonza, nesta semana, com um tweet misterioso. Muitos internautas apontaram que o comentário seria para Maria Lina, ou melhor, para os seguidores de Whind.

 Depois de tudo o que fizeram com Luísa, será que Maria vai ser a próxima crucificada pelos supostos fãs de Whindersson? A curiosidade de saber quem ela é, o que ela gosta de fazer, como é a família, como é a relação com o artista é muito grande, porém quando ela também se tornar uma pessoa famosa, uma vez que ela já tem 260 mil seguidores no Instagram, ela também vai ser condenada, assim como Luísa, por ter usado Whind como escada para o sucesso ou aproveitado a fama dele para se promover? Fica a reflexão. A cultura do cancelamento é apenas mais uma atitude para adoecer a sociedade.  

Essa opinião não reflete necessariamente o posicionamento do Portal.

Pesquisar