Vitão vira alvo de ataques e lamenta críticas de ídolo da infância

Vitão lançou seu novo sigle ‘Takafaya”, na noite dessa quinta-feira (19). Mas, a comemoração ficou para outro dia, visto que o cantor foi duramente criticado nas redes sociais.

Após o lançamento, ele foi alvo de uma onda de comentários negativos e ataques, que já recebe desde o anuncio de seu romance com Luísa Sonza.

Leia também: Zé Felipe se envolve em outra polêmica após abrir o jogo sobre brasileiros em Cancún

Ao encontrar um comentário de Batz Ninja, conhecido como Batoré, do grupo Cone Crew Diretoria, zombando sua música em uma publicação, Vitão não escondeu a decepção.

“Que isso, não consegui ouvir não”, escreveu Batoré com emojis de risada. Em seguida, Vitão respondeu: “Qual foi irmão, sempre fui seu fã, mó decepção”.

Mas, o desentediamento entre os artistas não parou por aí. Batoré foi aos Stories do Instagram e compartilhou um print de uma conversa com Vitão. Na conversa, os cantores discutem e trocam farpas: “Você me ofendeu de graça já, mano, falando da minha arte, da minha música”, escreveu Vitão após chamar Batz de otário. “Te escuto desde moleque, guarda pra você”, completou.

Depois da repercussão dessa conversa, Batoré voltou ao Instagram e pediu desculpas a Vitão. O rapper também reforçou que os seus seguidores não devem disseminar ódio.

“Fala rapaziadinha, estou aqui para me retratar, pedir desculpas para o Vitão. Falei da música do mano, pô, é um bagulho muito delicado, [é a] música dos outros. Foda. É arte e quem somos nós para falar mal do bagulho?”, começou Batoré. “P*rra, Vitão, peço desculpas para você ai, nós trocamos uma ideia. Então, é isso rapaziadinha, sem disseminar o ódio.”, disse o artista.

Ainda nas redes sociais, Vitão desabafou sobre os ataques. Mesmo após boatos de término, Luísa Sonza defendeu o cantor e pediu que os seguidores parassem com os ataques na internet, porém sem citar nomes.

“Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro MATA? Eu não sei mais como falar pra vocês. Um menino SE MATOU por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?”, disparou ela. “E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo”, disse Sonza.

Confira o lançamento:

 

vitão