Podcast Conta Mais: Leo Picon chama criança de “traficante”, rebate críticas e é atacado na web

Leo Picon já se envolveu em outras polêmicas deste tipo

Fala, fofoqueires! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje, nosso assunto tem nome e sobrenome: Leo Picon. O influenciador digital se envolveu em mais uma polêmica, nesta semana, após chamar um menino de Recife de “traficante”.

No vídeo, é possível ver o empresário dentro de um carro quando chama um menino supostamente para pedir informações e diz: “vamos ver como se fala espanhol com um traficante de Recife”. Ainda nas imagens, ele escreveu “traficante de informações”.

A publicação não agradou o público. Picon até chegou a se pronunciar afirmando que a sua fala foi retirada de contexto. Entretanto, a atitude não impediu a chuva de críticas e ataques.

Após uma grande repercussão, o proprietário da Approve voltou a falar sobre o ocorrido em seu perfil, no Instagram. Desta vez, ele pediu desculpas pelo ocorrido. Além disso, revelou que entendeu o seu erro depois de uma conversa com Whindersson Nunes.

“Acabei de receber uma ligação e um cara que gosto muito, que é o Whindersson, e a partir da nossa conversa, pude entender porque a minha brincadeira reverberou tanto, e eu pude entender a ferida que mexi. Gostaria de pedir desculpas a todos, ao garoto, à família dele, e já estou tentando entrar em contato com eles”, relatou Leo Picon.

Durante o pronunciamento, Picon apontou que a intenção era fazer uma brincadeira, que acabou não ‘pegando muito bem’. No intuito de se defender, acabou não entendendo o seu erro, em um primeiro momento.

Por fim, ele pediu para que o assunto tivesse um ponto final e agradeceu o carinho dos fãs.

Bom, o cometário de hoje é apenas um: todos merecem respeito. Essa não é a primeira vez que o influenciador se envolve em polêmicas deste tipo.

Lançamentos musicais

Nesta quinta-feira (2), temos grandes lançamentos. Preparados?

Vitão lança ‘Se você tiver eu tô’, segundo sigle de sua nova fase.

Já Juliette, campeã do BBB 21, coloca no mundo o seu primeiro EP. O lançamento contará com seis faixas exclusivas.

Os lançamentos estarão disponíveis em todas as plataformas de streaming. Confira!

Na próxima semana, eu estou de volta para a gente fofocar juntos. Um beijo e até lá!

Ouça o podcast:

 

Leo Picon

Anexos para downloads: