Zé Felipe se envolve em outra polêmica após abrir o jogo sobre brasileiros em Cancún

Zé Felipe abriu o jogo sobre o que acha de vários influenciadores brasileiros lotarem os Stories do Instagram com o furacão em Cancún, durante entrevista ao podcast ‘Podpah’, nessa quinta-feira (19).

Junto da esposa, Virgínia Fonseca, o artista mostrou que não tem papas nas língua e arrancou risadas ao opinar sobre o assunto.

Leia também: Vitão vira alvo de ataques e lamenta críticas de ídolo da infância

“Eu acho que tem uns três lá que o furacão podia carregar. […] É só para dar uma passeada, ver Cancún por cima que é bonito que só uma por**. Só para dar um tour por cima do furacão, andar de furacão é chique, poucas pessoas andam. A galera de Londrina se quiser dar uma volta de furacão”, disse o cantor.

Ao ser questionado sobre “o pessoal de Londrina”, Zé Felipe foi, novamente, muito sincero: “Não gosto muito deles, não. Desejo tudo de melhor, que Deus abençoe, que prospere muito, mas não gosto, não.”

Entre os nomes em Cancún, estão Camila Loures, Gabily, Lucas Rangel, Álvaro, Thaila Ayala, Zé Neto e Pedro Rezende.

Além disso, Virgínia revelou que foi convidada por Rangel e Loures para se juntar a eles na viagem a Cancún.

Assista a entrevista:

Furacão em Cancún

Conforme a CNN, a tempestade atingiu a costa perto de Tulum, ao sul de Cancún, ás 4h45, de acordo com o Centro Nacional de Furacões.

O furacão trouxe ventos fortes, com mais de 130 km/h, tempestade e chuvas fortes. Com isso, o fenômeno foi considerado um furacão de categoria 1 na escala Saffir-Simpson.

Foto: divulgação/Instagram

 

zé felipe