Trio é preso com carro clonado em Formiga

Três homens de 22, 28 e 32 anos foram presos na manhã desta terça-feira (20) com um carro clonado na região central de Formiga. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que o veículo tenha sido usado em vários roubos na região Centro-Oeste. O trio foi preso após um militar de folga perceber que os suspeitos observavam casas de luxo no bairro Santo Antônio, que seriam alvos para arrombamentos. O policial acionou os colegas que fizeram a abordagem aos suspeitos na rua Juca Pedro, na região central.

Os suspeitos são conhecidos por passagens pelos crimes de roubo, receptação, posse de arma de fogo, tráfico de drogas e furto. No carro foram apreendidas ferramentas como pé de cabra, alicate e chaves de fenda. Segundo a PM, os objetos poderiam ser usados para arrombamento de residências e comércios. O grupo também usava notas fiscais falsas para vender objetos furtados.

O carro apreendido estava com a placa clonada e possui diversos boletins de ocorrência de roubo. A placa verdadeira, segundo a PM, pertence a um veículo de Belo Horizonte. Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Formiga.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: