Um jovem de 18 anos foi preso durante a ação, que contou com policiais de Guarará, Bicas e Maripá de Minas
Mais de 500 pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar durante uma ação contra o tráfico de drogas em Guarará. A manobra foi na tarde de quarta-feira (10), depois que os militares receberam uma denúncia dando conta de que um indivíduo de Juiz de Fora estaria na cidade para fazer a venda de uma grande quantidade de entorpecentes.
Segundo a PM, os militares montaram uma operação que contou com policiais de Guarará, Bicas e Maripá de Minas. A equipe se deslocou para o endereço que a denúncia apontou, no Bairro Chácara. Ao perceber a chegada da PM, o suspeito, 18 anos, fugiu invadindo residências e saltando entre lajes. Porém, conforme a PM, ele foi surpreendido por equipes que estavam em um perímetro de segurança. Com ele estavam dez pedras de crack.
Já dentro da casa os policiais localizaram três invólucros de plásticos revestidos com fita adesiva no interior de um rack. Quando os revestimentos foram desfeitos, 575 pedras de crack foram encontradas dentro do móvel. Os policiais apreenderam ainda R$ 298, segundo a PM, possivelmente, obtidos em decorrência do tráfico de drogas.
O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia.
Por: Tribuna de Minas
Foto: Polícia Militar