Torcedores do Guarani são denunciados por ameaças dirigidas ao vereador Edson Sousa

O vereador Edson de Souza anunciou que na última terça (26), foi adicionado em um grupo chamado “Torcida Guaragolo 1989”. Porém para minha surpresa fui ameaçado por partes dos integrantes do grupo. “Esclareço que sou torcedor do Guarani e mesmo com as ameaças quero o melhor para o Bugre. Na minha juventude ajudei no campo como jogador e agora como homem público vou continuar ajudando fora dele. Perante o Guarani eu sou menor que uma folha de grama. Meu objetivo é ajudar sempre, independente de quem seja o presidente ou os diretores. Meu compromisso é com a instituição Guarani”.

Sobre as ameaças, o vereador conta ter sido por uma pequena parte do grupo. cerca de três integrantes e que foram tomadas as devidas providências. “Foram graves ameaças a minha integridade física e de meus familiares. Estive nesta tarde com o Delegado Cleovaldo Marcos Pereira para prestar queixa. As provas foram entregues a justiça e através da Polícia Civil para as devidas providências. Não posso compactuar com ações imorais de ameaças que preguem a violência contra minha família ou pessoas próximas a mim”.

Edson Sousa ainda agradeceu aos demais membros do grupo “Mesmo sendo pouco os momentos neste grupo agradeço a acolhida da maior parte dos membros. Peço licença para me retirar deste grupo devido a presença em muitos grupos. Me coloco a disposição para aqueles que precisarem deste vereador para trabalhar pelo bem da nossa comunidade”.

As informações são do Portal MPA, associada AMIRT.

Foto: Reprodução/Internet

Pesquisar