Takeoff do grupo Migos é morto durante um tiroteio no Texas

A confusão teve início no cassino 810 Billiards & Bowling Houston

Por volta das 2h30, Takeoff estava acompanhado de Quavo, que também integra o Migos, quando se envolveram em uma briga motivada por um jogo de dados. Durante a confusão, cinco tiros foram disparados e o rapper foi atingido próximo a cabeça e morreu no local. Outras duas pessoas ficaram feridas. Quavo não foi atingido.

Testemunhas contaram que o rapper não estava jogando e entrou na briga para defender o tio. No Twitter, muitos fãs lamentam a morte tão precoce do artista. O Migos ia se apresentar no último Rock in Rio, que aconteceu em setembro deste ano, mas cancelaram o show por causa de um desentendimento interno.

Na semana passada, Takeoff participou do programa Drink Champs e afirmou que “estava na hora de estourar” e que não queria ganhar suas flores quando já não estivesse mais aqui. A declaração fazia referência ao álbum que ele construiu em parceria com Quavo, depois de Offset, terceiro integrante do Migos, lançar um trabalho solo. 

O grupo Migos foi fundado por Quavo em 2009, na periferia de Atlanta. “Migos” faz referência ao parentesco entre os integrantes: Quavo é tio de Takeoff e primo de Offset. Juntos, os rappers revolucionaram a cena do trap mundial, com sucessos que somam bilhões de acessos no YouTube. 

Foto: Reprodução/Internet

Pesquisar