A confusão teve início no cassino 810 Billiards & Bowling Houston
Por volta das 2h30, Takeoff estava acompanhado de Quavo, que também integra o Migos, quando se envolveram em uma briga motivada por um jogo de dados. Durante a confusão, cinco tiros foram disparados e o rapper foi atingido próximo a cabeça e morreu no local. Outras duas pessoas ficaram feridas. Quavo não foi atingido.
Testemunhas contaram que o rapper não estava jogando e entrou na briga para defender o tio. No Twitter, muitos fãs lamentam a morte tão precoce do artista. O Migos ia se apresentar no último Rock in Rio, que aconteceu em setembro deste ano, mas cancelaram o show por causa de um desentendimento interno.
– Ia ver o show do Migos no Rock in Rio
– Migos cancela o show
– Migos se separa
– Takeoff morre e eu nunca mais vou poder assistir um show deles 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭Uma perda gigantesca pro cenário do rap.
— bigo (@ig_wing) November 1, 2022
Na semana passada, Takeoff participou do programa Drink Champs e afirmou que “estava na hora de estourar” e que não queria ganhar suas flores quando já não estivesse mais aqui. A declaração fazia referência ao álbum que ele construiu em parceria com Quavo, depois de Offset, terceiro integrante do Migos, lançar um trabalho solo.
Migos foram no Drink Champs na semana passada e Takeoff disse isso:
R.I.P. Takeoff pic.twitter.com/GvmU6ak9pf— Our Vision (@our_viz1on) November 1, 2022
O grupo Migos foi fundado por Quavo em 2009, na periferia de Atlanta. “Migos” faz referência ao parentesco entre os integrantes: Quavo é tio de Takeoff e primo de Offset. Juntos, os rappers revolucionaram a cena do trap mundial, com sucessos que somam bilhões de acessos no YouTube.
Foto: Reprodução/Internet