A confusão aconteceu na Índia e a polícia vai investigar o caso
Imagine a seguinte situação: você realiza o funeral de um parente e depois o corpo dele é levado para ser cremado. Horas mais tarde ele aparece em casa, como se nada tivesse acontecido. Gera um misto de susto e alívio, não é mesmo? Pois foi o que aconteceu com uma família indiana.
Rajo Devi, uma mulher de 27 anos, viu a foto do corpo de um homem em um jornal que jurou se tratar de seu irmão Kaluram, de 30 anos. Ela ligou para o celular dele, que estava desligado, então concluiu que era realmente o irmão na foto veiculada. O corpo havia sido encontrado pendurado em um árvore na cidade de Dalianwali, na Índia.
Rajo e outros membros da família foram até a delegacia da cidade fazer o reconhecimento do corpo. Os outros parentes também acreditaram se tratar do rapaz, dessa forma ele foi liberado para o enterro.
Após a cerimônia, o corpo foi cremado e a família decidiu ligar para o telefone do rapaz, que para a surpresa de todos, atendeu a chamada. Disse que havia ido visitar um conhecido e que o aparelho teria descarregado. A família pediu para que o jovem voltasse para a casa imediatamente. Rajo precisou voltar à delegacia para dizer que havia reconhecido o corpo errado e foi aberta uma investigação para averiguar a verdadeira identidade do cadáver.