Pará de Minas: homem é morto em boate após discutir com trio

Motivação do crime ainda é desconhecida

Um homem de 27 anos foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (3), em uma casa noturna localizada na Rua José Antônio Silva, no Bairro Serra Verde, em Pará de Minas, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a vítima teria se desentendido com os seus algozes antes do crime. Até o momento ninguém foi preso.

A PM informou que testemunhas contaram que o rapaz estava em um estabelecimento na Avenida Presidente Vargas, quando se envolveu em uma briga com os três suspeitos. Em sequência, ele se dirigiu até a boate e se sentou em uma mesa. Após alguns minutos os homens que ele havia brigado também chegaram na boate.

A vítima e o trio foram para o pátio externo da casa de shows, onde ocorreram os disparos. Uma mulher afirmou que a vítima ameaçou o trio dizendo que iria buscar uma arma, logo antes de ser alvejada.

A perícia da Polícia Civil (PC) esteve presente na cena do crime e apreendeu seis cartuchos, que aparentavam ser de pistola calibre 380. O corpo do homem ficou com várias perfurações e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O carro da vítima também foi apreendido e o caso será investigado.

Qualquer informação que leve aos suspeitos deste crime pode ser repassada pelos telefone 190 e 181.

Foto: Polícia Militar

%d blogueiros gostam disto: