Suspeitos de atuarem com jogo de azar são presos pela Polícia Civil

Possível jogo do bicho e desendimento entre os envolvidos levou a Polícia Civil a prender duas pessoas oriundas de Vila Velha (ES) e dois policiais militares que acompanhavam os mesmos, na tarde desta sexta-feira, 04.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Dr. Felipe Ornelas, os quatro indivíduos foram até uma residência em Matipó e após diálogos com os moradores do local uma discussão foi iniciada.

A mulher de um homem, possível morador da residência, pegou uma faca e tentou esfaquear um dos militares. Fato que ocasionou disparos de arma de fogo pro alto por parte de um dos Policiais Militares.

De acordo com o Delegado, na casa do cidadão de Matipó foram apreendidas máquinas caça-níqueis e um dos indivíduos que vieram de Vila Velha estaria em Matipó para fazer a manutenção dos equipamentos e proceder com o acerto do “bicho” – fato realizado mensalmente segundo informações do Delegado.

Dr. Felipe Ornelas conta que um dos cidadãos de Matipó estaria sendo coagido a não sair do ramo, haja vista que o mesmo queria parar de exercer tal atividade. Ele enfatiza que um dos envolvidos de Vila Velha afirma que estavam pegando carona com o cidadão da manutenção e estavam apenas de passagem pela cidade.

“Encaminhamos o flagrante para o poder judiciário e vamos investigar a ramificação dessa suposta associação criminosa que atua nos jogos de azar”, salientou o Delegado de Polícia Civil, Dr. Felipe Ornelas.

Ouça o relato do Delegado de Polícia Civil, Dr. Felipe Ornelas


Danilo Alves

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Pesquisar