Parte das jóias roubadas foi recuperada. O segundo envolvido segue foragido. Câmera de segurança registrou toda a ação dos criminosos
A Polícia Militar prendeu neste domingo (08), um dos autores do roubo a uma joalheria na Barra, ocorrido na última sexta-feira. Uma câmera de segurança instalada no interior da loja registrou toda a ação dos bandidos.
Ele foi detido em uma casa, no final da Rua Waldomiro Inácio Rodrigues, no bairro Aeroporto.
Segundo informações repassadas pela PM, a prisão ocorreu após denúncias de que um dos envolvidos, já conhecido no meio policial, estaria contabilizando os produtos furtados.
Foi realizado um cerco no imóvel. O rapaz ainda tentou fugir, mas ao perceber que a casa estava cercada por policiais, voltou para dentro e foi capturado em baixo da cama. Ele estava com um ferimento na mão, sofrido durante o roubo, após recolher os produtos entre os estilhaços.
Parte das jóias roubadas foi recuperada. O segundo envolvido não foi preso.
Suspeito de praticar outros roubos em Muriaé
Não é a primeira vez que o rapaz é realiza roubos. No dia 19 de abril desse ano, ele é suspeito de furtar uma moto na Barra e em seguida realizar três roubos em seguida.
O primeiro na Avenida Constantino Pinto em que ele rendeu um rapaz e levou um relógio, um cordão de ouro e um celular. Na sequência, uma drogaria na rua santa Rita foi furtada e por ultimo, um celular de uma mulher no bairro João XXIII.