Stand da VINTV é um dos mais visitados da FENICS

Com foco na divulgação de empreendendores na maior feira de comércio do interior mineiro, o stand da VINTV teve um público recorde de visitas nos 4 dias de evento, proporcionando muito entretenimento.

 

Estratégicamente posicionado, a poucos metros da entrada, quem passou pelo local se deparou com um telão de 12 m2 que veiculou comerciais produzidos pela emissora ou fornecidos pelos clientes, que tiveram sua marca, também, vista por um público de mais de 80 mil pessoas que visitaram a Fenics.

 

Outra novidade foi o sorteio de um celular Smartphone ou o valor deR$ 1000,00 reais, lançado nas redes sociais da emissora, gerando engajamento direto de mais de 5 mil pessoas e alcance de toda rede de internautas da VINTV. A entrega do prêmio foi realizada no stand da emissora, no último dia 15 de setembro de 2019, no encerramento da feira.

 

Além de um local de interatividade entre o público, quem passou pelo stand da VINTV também ganhou brindes alusivos à emissora e pode assistir ao vivo as entrevistas realizadas no setor montado para transmitir os shows e os melhores momentos da feira.

 

Cinegrafistas, engenheiros e operadores da Unidade Móvel de transmissão TUDAOVIVO se empenharam para levar ao telespectador e internauta informações da feira e lançamento de produtos dos expositores do evento.

 

Para Flávia Moreira, Diretora Comercial da VINTV, os objetivos traçados pela emissora para a Fenics foram alcançados, com louvor.

 

– Fomos para a feira com o propósito de estreitar laços com clientes e potenciais clientes. Planejamos levar, aos nossos telespectadores e internautas, conteúdo local de qualidade transmitido através da TUDAOVIVO. Comercialmente, a emissora destacou – se pelo mix de serviços ofertados, pelo engajamento gerado com os expositores e visitantes, que resultou em muitas conversões pelo excelente custo benefício. Ofertamos mídia personalizada e isso é o nosso maior diferencial competitivo. Estamos bem posicionados no mercado, porque apostamos no digital e as respostas positivas vieram de encontro aos nossos objetivos comerciais.

 

– Quisemos mostrar que é possível realizar produções de qualidade voltadas ao público norte mineiro. Nós somos uma emissora que tem condições de produzir e exibir material que tenha resposta do telespectador que quer se ver.

 

Danilo Campos, Sócio-administrador da emissora VINTV e da TUDAOVIVO explica que as produções e co-produções serão o grande foco deste próximo ano de trabalho.

 

– Temos uma estrutura preparada para a produção de conteúdo, tanto em estúdio como externamente. Pudemos demonstrar isso na FENICS e o desafio agora é fazer chegar este conteúdo ao maior público possível, sobretudo por meios digitais, ajudando a alavancar o comércio varejista de nossa cidade. Tudo dentro de um orçamento que seja compatível com a realidade de cada cliente.

 

O diretor do Colégio HG6, Túlio Antunes, afirmou que a comunicação proporcionada pela VINTV também é inovadora.

 

– Nosso método de ensino é inovador para Montes Claros e região e a comunicação estabelecida pela VINTV também é inovadora para todos o que sugere que estamos vivendo novos tempos na comunicação. De agora em diante quem quiser ser bem sucedido no mercado de trabalho certamente terá que contar com empresas que tem desenvolvido tecnologias de ponta na distribuição de seus serviços. Certamente a VINTV é uma delas – afirmou.

A grade de programação da VINTV irá reprisar todas as entrevistas realizadas no stand durante os 4 dias de evento.

Postado originalmente por: VinTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar