imageminovamidia

0

Dias

0

Horas

0

Minutos

0

Segundos

Servidora municipal morre, aos 51 anos, vítima de Covid-19

Servidora municipal morre, aos 51 anos, vítima de Covid-19
Renata César Rheim tinha 51 anos e estava internada no HSP desde o dia 04 – Foto: Rede Social

A Covid-19 fez mais uma vítima fatal em Muriaé. Morreu na noite desta sexta-feira (11) a servidora pública municipal, Renata César Rheim de 51 anos.

Ela estava internada no Hospital São Paulo desde a última sexta-feira, dia 04 de dezembro e nos últimos dias, precisou ser transferida para a UTI.

Renata foi servidora municipal por 29 anos. Atualmente ela coordenava as creches da cidade, mas foi na Escola Municipal Estela Fidélis no bairro Aeroporto onde exerceu as funções de professora e diretora.

Quando sua morte foi confirmada, dezenas de familiares e amigos e servidores manifestaram sentimento de pesar pelas redes sociais.

Assim que foi internada, a professora descobriu que era diabética e sofria de bronquite. 

Renata também era professora de inglês em uma escola de línguas em Muriaé e deixa dois filhos.

Seu corpo foi enterrado às 10h no Cemitério Municipal e apenas familiares mais próximos acompanharam o cortejo.

Dados de Muriaé

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, esta foi a 94ª morte entre moradores de Muriaé provocada pela covid. Nesta sexta, foram registrados 75 novos casos, 65 pacientes seguem internados nos hospitais da cidade e 11 encontram-se entubados.

A ocupação dos leitos de UTIs é de 77%. O número de pacientes ativos chegou a 199. Esta foi a sexta semana com o maior registro de casos desde o início da pandemia.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar