Secretária de Educação contata Nutriplus para resolver problema das merendeiras

A reportagem do JM Online noticiou novamente as reclamações das merendeiras das escolas municipais. As funcionárias estão sem receber as férias e o 13° e muitas delas enfrentam dificuldades.

A empresa prestadora do serviço, a Nutriplus, confirmou que ainda não conseguiu quitar essa dívida e se posicionou e disse que irá pagar os valores até o final desta semana. Também foi solicitado um posicionamento para a Prefeitura de Uberaba e a secretária de Educação, Sidnéia Zafalon, explicou que está ciente da situação e que já entrou em contato com a empresa para cobrar esses pagamentos.

"O contrato com a Nutriplus por parte da nossa secretaria está suspenso. Mas não é porque está suspenso que deixamos de nos preocupar com os nossos servidores. Eu fiz contrato com a nova gerente regional da Nutriplus, não é a local e ela confirma que não houve pagamento de 13° e férias. Ela me disse que até o final dessa semana ela terá uma resposta para nós, estou torcendo para que seja uma resposta positiva", afirmou. 

O contrato com a empresa está garantido até o dia 28 de fevereiro e com a suspensão do contrato está suspenso também o repasse à nutriplus, uma vez que não está havendo a prestação do serviço já que as aulas presenciais não estão ocorrendo


Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Pesquisar