Sala de juíza é atingida por disparo de arma de fogo, em Governador Valadares

Sala fica no 11º andar do prédio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT)

Uma sala no 11º andar do prédio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, foi atingida por um disparo de arma de fogo. A juíza que trabalha no local e atua na 1ª Vara do Trabalho, Ana Luiza Fischer e outros funcionários não estavam no local no momento do disparo, mas o caso preocupou autoridades.

A Polícia Militar de Minas Gerais considera a possibilidade de uma bala perdida sob o argumento de que no fim de semana um acionamento foi feito para o local, relatando um disparo de arma de fogo, o que não foi identificado na ocasião. A Polícia Civil realizou perícia no local e encontrou um projétil dentro da sala.

Conforme o tenente-coronel Leonardo Lima, comandante do 6º Batalhão, o evento aconteceu na mesma semana em que a Polícia Militar realizou apreensões de 15 armas de fogo na região central e periférica do munícipio.

A Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 3ª Região (Amatra3) publicou uma nota informando que “A Associação permanece atenta à situação e aproveita a oportunidade para prestar, em nome dos associados, toda a solidariedade à associada, bem como aos servidores e demais prestadores de serviço daquele Juízo”.

A investigação do caso está com a Polícia Federal e o TRT afirmou que poupará demais informações para não comprometer a elucidação dos fatos.

Foto: Divulgação.

Pesquisar