Rosário da Limeira: mulher é detida após agredir idoso que não quis fazer programa sexual com ela

A cidade de Rosário de Limeira – a pouco mais de 30 km de Muriaé – foi palco de um episódio inusitado de agressão a idoso. Uma mulher de 37 anos foi detida pela Polícia Militar (PM) acusada de agredir um homem de 69 anos após o mesmo se recusar a fazer um programa sexual com ela no valor de R$ 50,00.

Conforme informações divulgadas pelo do site “Folha Independente”, de Limeira, o fato se deu no domingo (6), em uma praça, e o idoso contou que a mulher o convidou para o programa sexual, e que após ele recusar a proposta a detida o agrediu com um chute nas costas.

Ainda segundo site, a mulher admitiu aos militares ter agredido o homem, porém, alegou que atacou o idoso porque ao se recusar a fazer o programa o mesmo a ofendeu, dizendo que entre ela e uma égua ele escolheria o animal.

A mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), no qual se compromete a comparecer ao Juizado Especial Criminal no Fórum de Muriaé em data a ser definida.

 

Texto: Rádio Muriaé, com informações do site Folha Independente – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé / Folha Independente

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar