Resumão das Novelas – 13 de setembro

O Resumão das Novelas desta segunda-feira (13) vai falar sobre os episódios de Malhação – Sonhos, Nos Tempos do Imperador, Pega Pega, Império, Chiquititas e Gênesis.

Malhação – Sonhos (TV Globo)

Karina ignora os pedidos de Pedro. Gael e Bianca tentam convencer Karina a voltar para a casa, mas ela não cede. Roberta se declara a Marcelo. Jade tem um plano para Pedro reconquistar Karina. Lobão encontra o casaco de Duca na casa de Nat.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Tonico manipula Dolores contra Pilar. Quinzinho se prepara para a inauguração do cassino. Lota e Batista destratam Pedro sem saber que ele é o imperador. Dolores questiona Pilar sobre sua promessa de ficar com a irmã. Pilar se aconselha com Cândida, Luísa e Justina.

Pega Pega (TV Globo)

Antônia se irrita por ter beijado Júlio. Eric afirma a Luiza que não fez nada contra Mirella. Agnaldo chega ao presídio e é intimidado por bandidos. Dom exige que Sabine se desculpe com seus pais biológicos. Isabel descobre que está sendo procurada e fica tensa.

Império (TV Globo)

Silviano telefona para João Lucas e diz que Du sumiu. Maurílio provoca José Pedro. Xana e Naná conseguem o novo endereço de Luciano. José Pedro telefona para Danielle e ela o ameaça. Maria Marta entra no Bar do Manoel e pede para falar com José Alfredo.

Chiquititas (SBT)

Carmen coloca medicamentos no suco de Gabriela e serve sem que ela perceba. Marian e Junu humilham Cris. Eduarda vai até a casa de Maria Cecília e descobre que a filha está grávida de gêmeas. Robson Nunes abre o exame de DNA e confirma que Thiago é seu filho.

Gênesis (Record)

José é obrigado a mudar de visual. Asenate revela a verdade para Selemina. Israel se surpreende com o pedido de Judá enquanto uma invenção de José prospera.

Leia mais: Resumão das Novelas – 11 de setembro.

 

Resumão

Anexos para downloads: