Campeonato Mineiro de Skeet Americano acontece em Santa Luzia

Atletas com maior precisão no tiro tem maiores chances de bons resultados

Neste domingo (12), acontece o Campeonato Mineiro de Skeet Americano em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O torneio é organizado pela Federação Mineira de Caça e Tiro.

A competição será disputada pelos atletas federados de Minas Gerais em três séries de 25 pratos cada. Os três melhores colocados nas categorias A e B receberão troféus como premiação.

Em relação às categorias, os atletas serão alocados de acordo com a sua participação na Copa Minas de 2021. Caso o atleta não tenha participado deste torneio, a sua categoria será estabelecida de acordo com seu resultado em relação ao maior resultado da prova, sendo a partir de 85% na categoria A e abaixo dessa porcentagem na categoria B.

O presidente da Federação Mineira de Caça e Tiro, Fred Jabbur, destacou que em 2020 a competição foi realizada em novembro, mas apenas com participantes da região Metropolitana da capital, devido à pandemia de Covid-19. Para a edição de 2021 a expectativa é de que participem atletas oriundos do interior mineiro, tornando a competição mais representativa entre as regiões do Estado.

Foto: Federação Mineira de Caça e Tiro/divulgação

vacinas

Anexos para downloads: