Resumão das Novelas – 11 de setembro

O Resumão das Novelas deste sábado (11) vai falar sobre os episódios de Nos Tempos do Imperador, Pega Pega, Império e Chiquititas.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Pedro humilha Tonico e Teresa o repreende. Tonico garante que Pilar será sua esposa. Lurdes sofre um ataque cardíaco e Pedro se desespera. Nicolau se declara para Lurdes. Teresa anuncia a Pilar que ela foi aceita em uma faculdade de medicina na América do Norte.

Pega Pega (TV Globo)

Júlio é frio ao falar de Arlete. Nelito informa a Sandra Helena que Agnaldo vai para um presídio. Júlio procura Antônia, e Domênico se enfurece. Luíza questiona Hermes sobre o relacionamento de Eric com Mirella. Todos se surpreendem com o novo visual de Maria Pia.

Império (TV Globo)

João Lucas liga para Maria Ísis, mas desiste antes que ela atenda. Maurílio descobre que Cristina está indo à Genebra. Maria Ísis retorna a chamada de João Lucas e Du atende. Amanda tem uma ideia de negócio para Leonardo. Cora conta a todos que viu José Alfredo.

Chiquititas (SBT)

Marian diz que a joia de Mili era dela e pega o pingente. Carmen diz para Andrea que o acordo entre as duas está desfeito. MC Gui e Pata se encontram e ele faz uma proposta à Chiquitita. Gabriela diz que Marian não é sua filha e irá refazer o teste de DNA. 

Leia mais: Resumão das Novelas – 10 de setembro.

 

Resumão

Anexos para downloads: