Representando o rádio, Nextdial concorre a categoria “Melhor AdTech”, no Prêmio ABC de Comunicação

Prêmio é um dos mais relevantes para a comunidade de comunicação da grande São Paulo

A Nextdial, empresa de tecnologia de publicidade (AdTech) que desenvolve ferramentas que otimizam a radiodifusão para grandes e pequenas emissoras foi indicada para concorrer ao prêmio ABC de Comunicação na categoria “Melhor AdTech”. A premiação vai acontecer no dia 6 de dezembro, em São Paulo e beneficia à radiodifusão, visto que reforça para o mercado a importância de inovações voltadas para esse meio de comunicação.

Desde 2018, a Nextdial é embaixadora do rádio junto a agências, anunciantes e governo com foco no desenvolvimento de negócios através de pesquisa, dados e programática. Thiago Fernandes, sócio diretor da Nextdial comentou que a indicação:

“Marca o reconhecimento da atuação da Nextdial num mercado dominado pelas grandes plataformas digitais. Um trabalho de embaixador que dialoga com anunciantes, agências e profissionais de propaganda mostrando a importância do rádio.”

O Prêmio de Comunicação é direcionado a todas as agências do grande ABC e é dividido nas categorias de design, publicidade, digital, live marketing e branding, sendo considerado um dos mais relevantes para a comunidade de comunicação da grande São Paulo.

Foto: Pexels.

 

Pesquisar