Região: PC deflagra operação em Ubá e Visconde do Rio Branco e apreende cerca de 30kg de maconha

Região: PC deflagra operação em Ubá e Visconde do Rio Branco e apreende cerca de 30kg de maconha
Três homens foram presos e um carro apreendido (Foto: PCMG/divulgação)

Aproximadamente 30kg de maconha foram apreendidos durante operação deflagrada simultaneamente pela Polícia Civil (PC) nas cidades de Ubá e Visconde do Rio Branco. As diligências foram realizadas pela Delegacia Antidrogas e Homicídios, da Regional de Ubá, nesta quarta-feira (25), e três homens, de 28, 30 e 35 anos, foram presos.

De acordo com a PC, as ações são fruto de mais de 30 dias de investigações e, na lista das apreensões desta quarta (25), além de mais de 40 barras de maconha prensada, estão pinos com cocaína, quatro rádios comunicadores – estando ao menos um sintonizado na frequência da Polícia Militar (PM) -, três balanças, sendo uma de precisão, e um automóvel Toyota Corolla, com suspeita de clonagem.

Em entrevista ao site Ubá News, o titular da Delegacia Antidrogas e Homicídios, Alexandrino Rosa de Souza, detalhou que os detidos de 30 e 35 anos foram presos em Visconde do Rio Branco, e que na residência do mais novo foi apreendida uma mala cheia de barras de maconha.

Já o terceiro suspeito foi detido, de 28 anos, em Ubá, em seu estabelecimento comercial, onde conforme o delegado, sua equipe encontrou várias barras de maconha dentro de uma mochila contendo, bem como os rádios, balanças e os pinos de cocaína.

O delegado afirmou que o trio movimentava um grande volume de drogas em Ubá e região. Ele disse acreditar que os três homens façam parte de uma quadrilha e as investigações vão continuar visando apurar o possível envolvimento de mais pessoas no esquema criminoso.

Após serem ouvidos, os suspeitos foram autuados e encaminhados ao Sistema Prisional.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé / PCMG / Ubá News

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar