Em Realeza, no povoado de Bom Jesus, a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu, sob o comando da Delegada de Polícia Dra. Adline Ribeiro de Mello Rodrigues, efetuou na tarde de segunda-feira, 08/02, o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, o qual foi denunciado pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva e ameaça contra sua ex esposa.
De acordo com as investigações, o denunciado foi ao portão da residência da vítima para ameaça-la, e ainda desferiu socos na janela da casa, mesmo após ter tomado ciência da Medida Protetiva. Após o ocorrido o investigado evadiu-se. O inquérito policial foi concluído e a Delegada da Mulher, representou pela prisão preventiva do acusado. O denunciado então foi preso por força de prisão preventiva e após os procedimentos para efetivação do cumprimento da determinação judicial, foi recolhido ao Presídio de Ipatinga, onde se encontra à disposição da justiça.
A PC mantém o compromisso de coibir, com celeridade e rigor, todo e qualquer crime contra a mulher. O trabalho contou com a equipe de investigadores Lucas de Oliveira Garcia, Luís Guilherme dos Santos Azevedo, Victor Neves Gomes de Oliveira e Renata dos Santos Paula, além da escrivã Ana Rosa Campos
Fonte: Com informações da PC
Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu