Polícia prende suspeito de matar adolescente em Igarapé

Homem de 43 anos trabalha com manutenção de asfalto e não teria relação com a vítima

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (13) o suspeito de matar Letícia Karolayne Lopes, de 13 anos, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo da adolescente foi encontrado na sexta-feira (8), horas depois de ela perder contato com a família após sair para buscar um carregador na casa do namorado.

O suspeito é um homem de 43 anos que trabalha com manutenção de asfalto e não tinha qualquer relação com a adolescente, que teria sido atacada aleatoriamente, conforme informações preliminares da polícia. Ele é casado e tem dois filhos, de dois e cinco anos.

A perícia da Polícia Civil constatou uma lesão na orelha e sangramento entre as pernas da jovem. A suspeita é que ela tenha sofrido abuso sexual e teria sido morta por estrangulamento com o fio de um carregador de telefone. O corpo dela foi encontrado apenas com uma blusa, sem as partes de baixo da roupa.

No velório, realizado no sábado (9), amigos e familiares na cidade prestaram condolências pela morte de Letícia.

“A cidade toda, pessoas mais velhas também, todo mundo veio. Foi uma covardia que fizeram com a minha filha, machucaram ela demais. Quem não fica comovido com uma notícia dessas?”, disse Ana Carolina, mãe de Letícia.

As informações são da Rádio Itatiaia – Associada Amirt

Foto: Reprodução Redes Sociais

Pesquisar