Polícia Militar descobre informação falsa repassada por conta de disparo de arma de fogo

A polícia Militar de Manhuaçu foi acionada na madrugada deste sábado, 24, onde uma vítima com disparo de arma de fogo no braço esquerdo deu entrada na UPA relatando ter sido roubada na BR 262, próximo ao trevo do cafeicultor.

Os militares se deslocaram até o local e começaram a apurar as informações repassadas pela vítima. Ela informou aos militares que dois autores chegaram a pé em um primeiro momento pedido os pertences e, diante da negativa da vítima, foi efetuado um disparo de arma de fogo ao qual veio acertar o braço esquerdo da vítima.

“Diante das informações, nós começamos a questionar e houveram várias contradições sobre o fato. E, com isso, nós desconfiamos que deveria haver algo de errado. Entrevistamos os envolvidos na ocorrência e ficou apurado que houve uma ocorrência de lesão corporal na qual um autor, cunhado da vítima, estava manuseando uma arma de fogo e veio a atingir acidentalmente a vítima. De posse dessas informações localizamos duas armas de fogo – uma garrucha calibre 22 e outra calibre 32 e também conseguimos localizar o autor e conduzimos todos os envolvidos que estavam no interior de um veículo no momento do disparo acidental até a Delegacia para as providências subsequentes”, informou Tenente Eledylson Pimentel, da Polícia Militar.

Ouça o áudio de Tenente Eledylson Pimentel 


Danilo Alves – Tribuna do Leste

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Pesquisar