Local é conhecido como ponto para usuários de drogas
Após denúncias anônimas sobre um possível assassinato e ocultação de cadáver, a Polícia Militar (PMMG), com o apoio do Corpo de Bombeiros (CBMMG), encontrou um corpo decapitado e concretado em uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Varginha, no Sul de Minas. O caso foi descoberto no início da noite de ontem (14).
O relato que as autoridades receberam foi de que, na última semana de dezembro, houve uma discussão acalorada no local, conhecido como ponto para usuários de drogas, e um homem foi morto por outros dois e enterrado no quintal da casa. O local estava completamente cimentado e foi preciso contar com a ajuda da cadela Arya, do Corpo de Bombeiros, para encontrar o corpo. A cabeça estava separada dos membros e envolta em um saco plástico.
Segundo os Bombeiros, as fortes chuvas criaram um bolsão de água que conservou o cadáver, o que possibilitou identificar que a vítima era um homem de cabelos crespos e barbas longas.
O dono da residência já tinha passagens pela polícia e foi detido e conduzido para a Delegacia. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Varginha (IML).
Tocador de áudioFoto: Divulgação CBMMG.