O homem foi preso em Manhuaçu, Zona da Mata mineira
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou na última sexta-feira (19), a prisão de um homem suspeito de matar o diretor de uma escola em São Simão do Rio Preto, zona rural de Simonésia. A prisão ocorreu em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira. O caso aconteceu no dia 9 de dezembro.
Segundo a PCMG, no dia que ocorreu o crime, o suspeito estava em um clube da cidade quando iniciou uma discussão com a vítima, que era presidente do clube. Após isso, o investigado saiu do clube, buscou um galão de gasolina, aproveitou da distração da vítima, jogou o combustível e ateou fogo. As pessoas que estavam próximas do diretor da escola apagaram o fogo. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte (10/12). Após o crime, o suspeito fugiu.
Após dar início às investigações a polícia civil reuniu provas contra o suspeito e apresentou o pedido de prisão dele à justiça. O homem estava foragido em Belo Horizonte e os militares conseguiram que ele voltasse a Manhuaçu e cumpriram a ordem judicial.
Foto: PCMG/Divulgação