Polícia Civil prende militar do Exército que vendia anabolizantes

A Polícia Civil de Juiz de Fora prendeu um sargento de Exército Brasileiro suspeito de ser o maior fornecedor de anabolizantes da cidade. A ação  desencadeada nesta sexta-feira (1º), após uma manobra conjunta entre a Delegacia Especializada Antidrogas e a Inspetoria Regional de Investigadores, culminou ainda na apreensão de vasto material, incluindo anabolizantes, remédios de venda controlada, carimbos e receituários médicos.

Vasto material foi localizado em uma casa em construção no Bairro Guaruá (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Conforme as primeiras informações da Polícia Civil, o militar de 40 anos servia em uma unidade do Exército, ainda não informada pela polícia, no Rio de Janeiro. Ele viria para Juiz de Fora toda semana trazendo os produtos. Ele é suspeito de fornecer anabolizantes, remédios de tarja preta e remédios para emagrecer para diversos revendedores locais. Os receptadores da mercadoria não foram presos na ação.

O sargento foi localizado nesta sexta quando saía de cuma asa, no Bairro Guaruá, para fazer entregas. No imóvel em construção, o suspeito guardava uma grande quantidade de produtos destinados a venda. Além dos anabolizantes, remédios, carimbos e receituários, a Polícia Civil encontrou uma arma de fogo, munições e aproximadamente R$15 mil em dinheiro.

Mesmo sendo militar, a princípio, o sargento não teria autorização para portar o armamento. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

A Tribuna entrou em contato com o Comando Militar do Leste (CML), e aguarda retorno.

O post Polícia Civil prende militar do Exército que vendia anabolizantes apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar