Polícia Civil prende homem acusado de tentativa de feminicídio e ameaça

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu, sob o comando do Delegado de Polícia DR. Guilherme Mariano Caldeira, efetuou na tarde desta sexta-feira, 04, o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, o qual foi denunciado pela prática do crime de tentativa de feminicídio contra sua filha e ameaça contra sua ex esposa, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com as investigações, o denunciado de posse de uma faca ameaçou sua ex esposa, sendo que a filha do casal interveio e o investigado tentou golpeá-la na altura do peito, sendo impedido pela filha, a qual segurou a lâmina da faca com as mãos, causando-lhe lesão no dedo.

O crime só não ocorreu devido as testemunhas que estavam no local e impediram o investigado. Após o ocorrido o investigado evadiu-se. O inquérito policial foi concluído e o Delegado da Mulher, Dr. Guilherme Mariano, representou pela prisão preventiva do acusado.

O denunciado então foi preso por força de prisão preventiva e, após os procedimentos para efetivação do cumprimento da determinação judicial, foi recolhido ao Presídio de Ipatinga, onde se encontra à disposição da justiça.

A Polícia Civil mantém o compromisso de coibir, com celeridade e rigor, todo e qualquer crime contra a mulher.

Ouça o relato do Delegado de Polícia, Dr. Guilherme Mariano Caldeira


Informações da Polícia Civil de Manhuaçu 

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Pesquisar