Podcast: Sessão Pipoca homenageia atores brasileiros que faleceram nesta semana

Nada melhor que aproveitar o tempo livre no final de semana para assistir um bom filme ou maratonar aquela série que não te deixa sair do sofá. Mas, com tantas opções nas diversas plataformas de streaming, pode ser difícil escolher o que assistir.

Quem nunca abriu o catálogo de filmes e ficou mais tempo vasculhando do que realmente assistindo, que atire a primeira pedra, né? Pois é, essa indecisão acaba aqui. Todas sextas-feiras, o Portal AMIRT vai listar filmes e séries para você curtir seu tempo vago com bastante entretenimento. Cada semana um gênero ou tema serão abordados.

Sessão Pipoca

E, aí, pipoqueiro! O Sessão Pipoca de hoje vai homenagear dois grandes nomes do audiovisual brasileiro que nos deixaram nesta semana. Com os recentes falecimentos de Paulo José e Tarcísio Meira, o episódio de hoje traz filmes que contaram com a participação dos dois atores.

Todos os Paulos do Mundo

O filme é uma homenagem ao ator, roteirista e diretor, Paulo José, que faleceu nessa quarta-feira (11), aos 84 anos. A produção foi criada em comemoração aos 60 anos de carreira do ator, em 2017, e narra sua vida e suas obras. No decorrer da obra, o telespectador contempla o talento único, a voz inconfundível e o carisma de Paulo durante seis décadas no cinema.

Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo!

A comédia dirigida por Hugo Carvana tem Tarcísio Meira como um dos protagonistas. Com seu talento impecável, o ator interpreta Ramon Nolasco, um pai, ator e empresário de seu filho, Lalau. No filme, a dupla viaja pelo interior do Brasil, fazendo apresentações e buscando a fama. Nos passeios, a família vive vários perrengues e diversas aventuras.

Todos os Paulos do Mundo” pode ser visto pelo Claro NOW. Já “Não Se Preocupe, Nada Vai dar Certo!” pode ser encontrado no Globoplay.

Homenagem Globoplay

Em homenagem a Paulo José e Tarcísio Meira, o Globoplay liberou todas as obras dos atores na plataforma. O intuito é fazer com que os fãs e amigos relembrem o trabalho e valorize o legado de cada um. As produções estão disponíveis por 30 dias, também para não assinantes.

Anexos para downloads: