Resumão das Novelas – 13 de agosto

O Resumão das Novelas desta sexta-feira (13) vai falar sobre os episódios de Malhação – Sonhos, Nos Tempos do Imperador, Pega Pega, ImpérioChiquititas e Gênesis.

Malhação – Sonhos (TV Globo)

Duca se desculpa com Bianca, mas a menina afirma que o namoro dos dois chegou ao fim. Nando, Delma, Robson e os integrantes da banda são obrigados a dormir em uma igreja até que a van seja consertada. Wallace e Sol conseguem fazer com que Simplício confesse o crime. Vicki ameaça revelar o segredo de Pedro para Karina. Sol e Wallace ficam juntos e ele se preocupa com a ex.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Tonico expulsa todos os convidados do casamento. Luísa conhece Isabel e Leopoldina, e Pedro se encanta ainda mais pela Condessa. Tonico exige se casar com Dolores para acertar a desfeita de Pilar. Eudoro manda queimar tudo que era de Pilar. Thereza não gosta das novas regras impostas por Luísa. Licurgo e Germana pensam em como impedir Quinzinho de acabar com sua taberna.

Pega Pega (TV Globo)

Tânia fica encantada com Dom. Eric ouve uma declaração de Bebeth e se emociona. Pedrinho beija Sabine e acaba sendo expulso da suíte. Júlio termina com Antônia e Nelito a consola. Luíza não conta para Eric que esteve no hotel à noite. Nelito se surpreende ao saber que Pedrinho passou a noite em sua antiga suíte. Agnaldo e Sandra Helena decidem ir ao esconderijo pegar mais dinheiro.

Império (TV Globo)

José Alfredo diz para Maria Marta que tomou as providências necessárias contra Téo. Cláudio comenta com Beatriz que Leonardo está envolvido com Amanda. Cora decide contar sua história para Téo. Jonas avisa a Orville que o colecionador argentino quer negociar os quadros de Salvador. José Alfredo se lembra da noite em que Sebastião morreu. Um policial procura pelo Comendador.

Chiquititas (SBT)

Armando avisa Júnior que está com Gabriela e pede R$ 10 milhões para liberá-la. Marian ameaça Teca e diz que se ela revelar quem fez a publicação no jornal perderá seus amigos. Carmen fica irritada por Junior contar a polícia do seu envolvimento com Armando. Duda pede para voltar com Pata, mas a chiquitita diz que não. Maria avista a sua boneca no colo de outra garota e fica feliz.

Gênesis (RecordTv)

Jacó fica radiante com o nascimento da cabra. Sete anos depois, o rebanho de Jacó prospera. Labão sente ódio depois de conversar com Lúcifer. Bila tenta seduzir Rúben. Deus fala com Jacó. Labão negocia com Lúcifer. Jacó se surpreende com as palavras de Raquel. Jacó segue pelo deserto com sua família. Raquel engana Labão. Labão se despede das filhas e netos.

Leia mais: Resumão das Novelas – 12 de agosto.

Resumão das Novelas

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: