A Polícia Militar está na caçada ao suspeito de matar a própria esposa em Patos de Minas.
Hernani Soares Caetano, de 59 anos, pode estar escondido dentro de uma mata. Câmeras flagraram ele andando pela Rua Rio de Janeiro, no bairro Nossa Senhora das Graças, na noite de domingo. A suspeita é que ele ainda esteja no local.
Policiais fazem buscas na manhã desta segunda-feira (08/08). Cães farejadores são usados nos trabalhos. Além do mato alto, existem várias manilhas de águas pluviais no local.
O Crime
Na noite de domingo (07/08), a Polícia Militar registrou um feminicídio no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas. Um homem matou a esposa a facadas na casa onde reside na Rua José Martins Filho.
Uma unidade do SAMU socorreu a vítima, porém, Valda Helena Soares de Freitas de 53 anos não resistiu e morreu a caminho do hospital.
Segundo a PM, Valda se trancou no quarto com medo do marido devido a desentendimentos anteriores. O homem chegou em casa embriagado, arrombou a porta, puxou a esposa para fora e a esfaqueou.
Após o crime, o suspeito saiu de moto e foi até a casa da mãe na Rua Rio de Janeiro. Ele então entrou numa mata e até o momento não foi localizado.
O corpo de Valda foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
As informações são do Clube Notícia, associado AMIRT
Foto: Toninho Cury