Na tarde de domingo, 22, a Polícia Militar recebeu informações que no Distrito de Vila Nova estaria ocorrendo uma briga e que uma das partes estaria de posse de uma faca.
De imediato as equipes PM se deslocaram para o local dos fatos, onde as vítimas, de 16 e 18 anos, apresentavam sangramento provenientes de cortes de arma branca (faca).
As vítimas relataram aos militares que o autor das facadas seria o indivíduo de 30 anos. Logo após as vítimas foram socorridas por populares até a UPA de Manhuaçu, estando em estado grave.
As viaturas deslocaram à residência do autor, onde receberam informações que há aproximadamente um mês atrás as partes tiveram um desentendimento em um bar e que as vítimas teriam o autor, contudo não acionaram a PM para registro de ocorrência policial.
Ainda segundo informações colhidas no local dos fatos, nesse sábado o autor estaria na rua e que as vítimas lhe ameaçaram novamente. Logo após o autor foi até sua residência e depois de algum tempo saiu para rua e foi onde estavam as vítimas, iniciando a desferir golpes de faca neles.
Testemunhas ainda conseguiram conter o autor, momento em que as vítimas conseguiram evadir e pedir socorro. E após os fatos, o autor fugiu do local, tomando rumo ignorado.
A PM segue em diligências no sentido de localizar e prender o autor, contando com o apoio da comunidade na realização de denúncias, que podem acontecer via 190 ou Disque Denuncia 181.
Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu