PM procura por autor de homicídio em Mutum

A Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica via 190, por volta de 14 horas informando que no bairro Capitão Fonseca em Mutum, havia um homem, vítima de homicídio.

A equipe PM imediatamente compareceu ao local e constatou a veracidade das informações, se deparando com a vítima Sidnei Vieira de 40 anos, já sem os sinais vitais.

Segundo informações colhidas pelos militares no local, foi constatado que a vítima reside sozinho em casa, e foi vista pela última vez por volta de 21 horas de quarta-feira (10), e que o crime possivelmente teria ocorrido durante madrugada, uma vez que os vizinhos não o viram pela manhã.

A perícia da Polícia Civil foi acionada, sendo constatado no corpo da vítima diversas perfurações em toda região do pescoço, não sendo possível precisar a quantidade exata, e que as feridas possivelmente foram produzidas por faca.

Ainda segundo informações, a vítima possui histórico de embriaguez e figura como autor de registros de ameaça, importunação ofensiva ao pudor, entre outros crimes.

Equipes da Polícia Militar seguem em diligências para a identificação da autoria. E ressalta que denúncias podem ser realizadas através do 190, ou Disque Denuncia, 181.

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Pesquisar