PM de Carmo do Paranaíba apreende várias armas de fogo em fazenda do município

Dois homens, sendo um deles armado, tentaram roubar a motocicleta de um cliente de uma loja de materiais de construção na Rua São Geraldo, no final da manhã dessa quarta-feira (05/09).  Após a ação frustrada, os autores furtaram uma motocicleta que estava com a chave na ignição estacionada em frente a uma outra loja na mesma rua.

Segundo as informações, os autores chegaram na loja de materiais de construção em uma motocicleta Factor de cor preta que foi roubada à mão armada no último domingo em Patos de Minas. Após anunciar o assalto, os autores exigiram a chave da motocicleta XRE 600 cc que estava estacionada na parte externa. Durante a confusão, o proprietário conseguiu sair do local e se esconder.

Como não conseguiram as chaves da XRE, os autores evadiram pela Rua São Geraldo. Durante a fuga, o bandido que estava na garupa, furtou uma moto que estava com a chave na ignição estacionada em frente a uma empresa.

Na final da Avenida João Sirino, no Bairro Santa Helena, o bandido que estava na moto que acabara de ser furtada caiu. Ele então abandonou a moto e continuou na garupa do comparsa. Eles seguiram pela Avenida Angra dos Reis, abandonaram a outra moto e fugiram entrando em um matagal às margens do Rio Paranaíba.

A PM foi acionada e montou um cerco, conseguindo localizar e prender os suspeitos Lucas Borges Gonçalves, de 18 anos e Junio Rocha pessoa, também de 18 anos. Com eles os militares localizaram um revólver calibre 22.

A dupla foi encaminhada ao Hospital Regional devidos aos ferimentos causados durante a fuga e, em seguida, levados à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. As motocicletas furtadas foram apreendias.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: