PM captura trio acusado de roubar a matar idoso em Cachoeira Alegre, vítima foi amarrada e amordaçada


O comandante do Destacamento de Barão, Sgt. Marcelo Lima, deu detalhes da ação policial

PM captura trio acusado de roubar a matar idoso em Cachoeira Alegre, vítima foi amarrada e amordaçada
Segundo a PM, o jovem de 19 anos e os dois menores de 15 confessaram o crime

Conforme os militares, os adolescentes disseram que a vítima foi morta pelo adulto

A vítima, Antonio Carlos Ribeiro, tinha 83 anos, morava sozinha e foi atacada dentro de casa

 

Um jovem de 19 anos e dois adolescentes de apenas 15 anos foram capturados pela Polícia Militar (PM), no início da noite desta quinta-feira (26), apontados como autores do latrocínio do idoso de 83 anos que foi encontrado morto horas antes, amarrado e amordaçado, dentro de sua casa, onde morava sozinho, na comunidade de Cachoeira Alegre – distrito de Barão do Monte Alto. Conforme os militares, o trio confessou o crime brutal, revelando que foi roubado do idoso a quantia de R$ 150,00 em dinheiro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, após denúncias anônimas, um dos menores foi localizado e tentou negar o crime, porém, diante de contradições, acabou confessando participação no caso, relatando que o crime aconteceu na noite de quarta-feira (25), e apontando os outros dois envolvidos, que foram abordados na sequência.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o comandante do Destacamento da PM em Barão, sargento Marcelo Lima, detalhou que os outros dois acusados foram encontrados caminhando tranquilamente por uma rua do distrito, “como se nada tivesse acontecido”.

Segundo o registro da PM, o outro menor e o adulto também confessaram o crime, sendo que os dois adolescentes afirmaram que a vítima foi morta pelo rapaz de 19 anos.

Os três jovens foram foi trazidos para a delegacia de plantão em Muriaé, e todos tiveram o flagrante ratificado pela Polícia Civil (PC) que assumiu a investigação do caso.

A PC periciou a cena do crime e o corpo de Antonio Carlos Ribeiro foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. O sepultamento ocorrerá na manhã desta sexta-feira (27), às 8h, em Cachoeira Alegre.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: