PCMG indicia professor de educação física por estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações e indiciou por estupro de vulnerável e importunação sexual um professor de educação física de uma escola da rede estadual de ensino de Belo Horizonte.

As vítimas, três meninas, com idades de 13 e 14 anos, relataram os abusos aos responsáveis pela direção da escola, que acionou, em maio deste ano, a Polícia Militar para o registro da ocorrência.

O caso foi investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, da Polícia Civil, e segundo a delegada responsável, Thais Degani, indiciou o suspeito com base em uma recente decisão do Superior Tribunal de Justiça. “O STJ decidiu que a prática de ato libidinoso com menor de 14 anos é crime de estupro de vulnerável, independentemente da superficialidade da conduta, logo, não é possível desclassificar o ato para importunação sexual”, esclareceu a delegada.

O crime de estupro de vulnerável tem pena de 8 a 15 anos de reclusão.

As informações são da Polícia Civil

Pesquisar

Hacklinkbetsat
betsat
betsat
holiganbet
holiganbet
holiganbet
Jojobet giriş
Jojobet giriş
Jojobet giriş
casibom giriş
casibom giriş
casibom giriş
xbet
xbet
xbet
kavbet
jojobet
jojobet giriş
jojobet
jojobet giriş
betwoon giriş
casibom
casibom
casibom
bets10
tiktok video indir
Türkçe Altyazılı Porno
deneme bonusu veren siteler
Casibom Giriş
deneme bonusu veren bahis siteleri
Deneme Bonusu Veren Siteler 2025
deneme bonusu veren siteler
grandpashabet
grandpashabet giriş
bonus veren siteler
grandpashabet
grandpashabet
Matadorbet
casino siteleri
https://postedpost.com/starzbet güncel girişmarsbahismarsbahisdeneme bonusu veren siteler
casibomeskişehir web sitesiEskişehir Web Tasarımmarsbahismarsbetmarsbahismarsbahismarsbahismarsbahiscasibom