PCMG cumpre mandado de prisão contra suspeito de tentativa feminicídio

Nesta segunda-feira (2/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu o mandado de prisão temporária de um homem, de 30 anos, suspeito de cometer tentativa de feminicídio em Unaí, região Noroeste do estado. A motivação do crime teria sido ciúmes.

Entenda o caso

A PCMG representou pela prisão temporária, após denúncia de agressões por parte do investigado contra a namorada durante as comemorações de Natal, no domingo (25/12). A vítima chegou a ficar hospitalizada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em decorrência das graves lesões provocadas. A mulher já se encontra em segurança, porém o estado de saúde dela é debilitado, assim como o psicológico abalado.

Os investigadores trabalharam incessantemente desde a expedição da ordem judicial para localizar o investigado. Após repercussão nas redes sociais, hoje o homem acabou se apresentando na Delegacia de Polícia.

A investigação foi realizada pelas equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e de investigação de homicídios da PCMG em Unaí.

As informações são da Polícia Civil

Foto: Divulgação/PCMG

Pesquisar