O corpo do Pastor Mário Santos chegou a Manhuaçu, na madrugada deste domingo, dia 03/11, sendo velado na Igreja Sheinah, atrás da delegacia, na avenida Melo Viana, e o seu sepultamento às 9 horas no cemitério Campo das Flores.
Natural de Manhuaçu, Mario Santos, atualmente estava residindo em Conceição do Castelo, onde atuava na Igreja Sheiknah daquele município.
O acidente
O Fatídico acidente aconteceu na tarde desta sexta feira (1º), envolvendo dois carros no trecho do km 100 da BR-262, na altura do “Viaduto”, na chegada de Venda Nova, próximo à entrada que leva ao distrito de Alto Caxixe.
A dinâmica do acidente não foi informada pelo Corpo de Bombeiros, mas informaram que no momento do acidente a pista estava molhada devido à chuva que caia na região.
Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu 192 foram ao local prestar socorro às vítimas. De acordo com os bombeiros, duas pessoas que estavam na caminhonete tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova, por populares.
Ainda de acordo com os bombeiros, o impacto da batida com carro de passeio foi tão forte que o veículo ficou completamente destruído e a vítima presa às ferragens.
Os bombeiros informaram que devido à gravidade, Mário Santos precisou ser transportada pela ambulância do Samu para o Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves, no município de Serra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O trecho da BR precisou ser interditado para o atendimento às vítimas, porem já foi liberado, mas a PRF pede atenção aos condutores que trafegam pelo trecho.
Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu